Medicina Quântica?

A Medicina Quântica de Biofeedback associa vários saberes da medicina com a sofisticação da tecnologia possibilitando através de um equipamento específico o diagnóstico e tratamento de forma bastante precisa. É indolor, não invasiva e isenta de efeitos secundários, sendo por isso indicada para todas as pessoas, de todas as idades.

Assenta nos princípios da Física Quântica, que versa que tudo no Universo tem a sua própria vibração, única e individual, inclusive o corpo humano, com todos os seus compostos. Quando o corpo fica doente, acontece uma alteração dessa frequência. 

Através da Medicina Quântica, podemos registar as frequências emitidas pelo organismo, ao nível celular e emocional, e compará-las com uma base de dados onde constam os valores que correspondem a frequências de um organismo saudável. Quando expomos o corpo à terapia de biofeedback, a sua frequência começa a voltar à frequência original, saudável, levando à atenuação e até mesmo à eliminação da doença.

O nosso sistema de Medicina Quântica de Biofeedback contém uma base de dados de mais de 10.000 itens diferentes, podendo assim detetar a presença de toxinas, alergénios, microrganismos, processos inflamatórios, degenerações celulares, entre muitos outros. Permite também detetar alterações funcionais ainda num estado inicial e, consequentemente, levar à prevenção das mesmas. Possibilita ainda a emissão de frequências saudáveis que restabelecem o normal funcionamento orgânico, promovendo o equilíbrio e o bem-estar.

Dado atuar ao nível vibracional, alterando de um modo indolor a frequência orgânica, pode ser aplicada, tendo excelentes resultados, em diversas patologias sendo de realçar, entre outras:

– Depressão, ansiedade, ataques de pânico

-Stress e fadiga

-Alergias

-Problemas digestivos

-Problemas osteoarticulares

-Doenças autoimunes

-Infeções recorrentes (otites, amigdalites, infeções urinárias)

 

Se tem alguma destas situações então vale a pena analisar e reequilibrar os seus níveis energéticos.

O que é que se sente depois de uma consulta?

“Resolvi experimentar a Medicina Quântica pela curiosidade e também pela confiança na Dra Mónica Lapa. Na Clínica Acorde Bem sou sempre atendida com imenso profissionalismo mas com sensibilidade e humanismo. Sentia necessidade de rever o estado da minha saúde e já tinha ouvido falar muito bem desta nova técnica que conjuga a visão holística do nosso corpo com as mais recentes tecnologias.

Foi incrível o foco da máquina nas minhas debilidades, Como é que é possível? Senti os níveis de Stress a decrescerem e foi como se de repente os pensamentos se organizassem.

Além disso ajudou-me imenso a perceber quais os sistemas do meu corpo que precisam de voltar a equilibrar-se e a Dr Mónica deu-me conselhos preciosos para me manter saudável e longe das doenças.

O resto do dia decorreu normalmente, com bastante mais energia, as baterias estavam recarregadas! Mas o melhor foi que nessa noite dormi que nem um anjinho, sem interrupções e senti que realmente tinha descansado.

O efeito manteve-se nos dias seguintes, foi como se tivesse limpo a minha agitação mental. Os pensamentos estavam claros e senti-me mais repousada, as tomadas de decisões simplificaram-se e a minha produtividade aumentou.”

Susana – Sintra

“Pela primeira vez em alguns meses descansei à noite.”

João – Ericeira

“Na noite depois da consulta tive uma descarga emocional, fartei-me de chorar. Mas nos dias seguintes fiquei mais calma e consegui descansar. Suponho que tenha sido o Stress a libertar-se.”

Joana – Mafra

“As minhas enxaquecas diminuíram após a consulta, consegui reduzir a medicação.”

Ana Maria – Terrugem

“ Tenho bastantes problemas do tracto digestivo e intestinal, depois da consulta com a Drª Mónica Lapa consegui recuperar alguma regularidade do transito intestinal”

Mª Luz – S João das Lampas

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: